Sucesso de crítica nem sempre significa sucesso de público 🙁

 

Confira nossa U-TOP lista com 5 filmes que – sei lá por quais motivos – não receberam a atenção que mereciam nos cinemas em 2018, mesmo sendo MUITO LEGAIS!

 

[1] Searching

David Kim se desespera quando sua filha de 16 anos desaparece misteriosamente e as investigações policiais não levam a lugar nenhum. Decidido a descobrir o paradeiro de Pamela, ele usa o computador da menina para vasculhar suas fotos, vídeos e interações nas redes em busca de pistas. Toda a história é brilhantemente contada pelas telas de celulares e computadores.

Imperdível.

 

[2] BlacKKKsman

Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan

local. Passando a se comunicar com membros do grupo por meio de telefonemas e cartas, a coisa complica quando um encontro presencial é solicitado.

E agora? Como proteger seu disfarce e manter a investigação contra os crimes de ódio orquestrados pelo grupo racista? Descubra nessa história real.

 

[3] Eith Grade

Entre a vida no subúrbio americano e a vida online, Kayla, de 13 anos, tenta sobreviver à última semana do ensino fundamental antes de começar o ensino médio numa nova escola. A premissa pode parecer datada, mas a personalidade da protagonista realmente transforma a história.

Sensível, muito engraçado, nostálgico, cheio de atuações brilhantes. Não dá pra perder.

 

 

[4] Game Night

Max e Annie são desses casais super competitivos que adoram noites de jogos entre amigos. O filme traz os eventos hilários (e bizarros!) de um desses encontros, que começa com uma amigável game night e acaba da maneira mais louca!

Quem curtiu Horrible Bosses, com certeza vai adorar essa comédia.

 

[5] Annihilation

Uma jovem bióloga (Natalie Portman) se junta à uma expedição secreta para a misteriosa Área X, onde ela e mais três cientistas investigativas buscam entender o porquê das leis da natureza não se aplicarem à flaura, flora e nenhuma outra coisa do lugar.

Os amantes da ação e ficção cientifica vão se esbaldar com os efeitos especiais com a trama super intrigante.

 

You can’t miss it!

Compartilhe: