Seja para visitantes ou residentes, a megalópole paulista tem opção de rolê para todos os gostos! Se você vai estar por aqui nesse final de ano recheado de feriados, saca só as dicas que a Uliving reuniu para aproveitar a cidade ao máximo!

1. A Void

Entre botecos e skates do Largo da Batata, uma galera super cool se reúne sob as luzes neon da Void. O ambiente conta com lojas recheadas de marcas nacionais hypadas como Retropy, Bolovo, Sri, Haight, entre outras. Além disso, sua área externa + rooftop está sempre tomada por drinks acessíveis e música boa!

Rua Martim Carrasco, 56 – Pinheiros, São Paulo.

 

2. Trackers

Uma balada nada convencional! Localizada no terceiro andar de um prédio histórico, o espaço é dividido entre vários DJs. Você só precisa entrar no labirinto e seguir o som que mais te agrada.
A iluminação e os grafites na parede vão deixar suas fotos incríveis, e sua noite melhor ainda!

Av. São João, 473 – Centro, São Paulo.

 

3. Tokyo

O prédio tombado de 9 andares localizado no centro de São Paulo vai te teletransportar para a megalópole japonesa num piscar de olhos. Chegue cedo para não pegar fila e aproveitar as mil opções de entretenimento da Tokyo, como as salas de karaokê box ou a pista de dança na
cobertura, com bista para edifícios icônicos como o Copan e o Itália.

R. Maj. Sertório, 110 – Vila Buarque, São Paulo.

 

4. Fábrica Drinks

No interior do espaço Fabrica Augusta – espaço comercial colaborativo e cheio de lojas legais e independentes -, encontramos o Fabrica Drinks. A carta do bar passeia entre diversos clássicos até propostas mais modernas e irreverentes de drinks. Ah, e a decoração não deixa a desejar! A localização também não, pois a Rua Augusta tem rolê de todo tipo!

Rua Augusta, 1283 – Consolação, São Paulo.

 

5. Nos Trilhos

As festas acontecem na Mooca, um dos bairros históricos mais legais de São Paulo! Lá Nos Trilhos, gente interessante, música boa, trens e trilhos comandam o espaço! Até o final do ano, diversas edições estão garantidas. Se liga nas datas: 17/11, 23/11, 24/11, 7/12, 14/12, 21/12 e 22/12.

Rua Visc. de Parnaíba, 1253 – Mooca, São Paulo.

Compartilhe: