Para mim morar na Uliving Rio é ter uma verdadeira casa no Flamengo. Nessa moradia estudantil eu tenho tudo o que preciso para viver confortavelmente. Aliás, estou muito bem localizado e perto da faculdade. Se eu precisar de qualquer tipo de serviço o suporte é 24 horas.

Uliving - Moradia estudantil
Luana Coutomoradora Uliving Rio

Nunca pensei que teria tanta praticidade morando sozinho. A Uliving é um student housing com cozinha completa e coworking que me ajudou muito com o EAD da ESPM Rio. No fim, ainda tem uma área de jogos e rooftop com piscina que confraternizo com meus vizinhos e criei boas amizades.

Uliving - Moradia estudantil
Otávio Cunhamoradora Uliving Rio

Um dos melhores estilos de viver, quando sai do aluguel comum no e vim pra Uliving Rio minha vida ficou tão mais simples: coliving para estudantes com a equipe sempre tenho apoio e ajuda na hora que preciso, e as áreas compartilhadas são tão bem planejadas e organizadas, é a melhor moradia estudantil que já vi.

Uliving - Moradia estudantil
Jéssica Assunçãomoradora Uliving Rio

Sou do interior do país. Ter encontrado uma moradia estudantil como a Uliving, com apartamento mobiliado e todas as contas numa só, tornou minha experiencia no Rio de Janeiro ainda melhor. Estou na Praia do Flamengo, perto do metrô Catete e da minha faculdade, é perfeito. Viver aqui me inspira e me trouxe verdadeiros amigos. Sinto que tenho paz.

Uliving - Moradia estudantil
Malu Cuoghimoradora Uliving Rio