Uliving Brasil - Pioneira em residências estudantis no país

Venha para a Uliving

fale conosco

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas.

planos

Suíte individual ou quarto compartilhado?
A Uliving tem o plano que você tanto procura. Confira!

Selecione a unidade desejada:

unidades

Conheça todos os detalhes das nossas unidades. Escolha a que melhor se enquadra no seu estilo.

Agendar visita

1. Unidade

2. Data e hora

3. Dados pessoais

Telefone

Formulário de interesse

Preencha o formulário abaixo, entraremos em contato:

whatsapp

Coronavirus

PLANO DE AÇÃO PREVENTIVO ULIVING | COVID-19

Publicado em:
Categoria: Coronavirus
Compartilhe:

Olá, moradores! 

Como parte do nosso compromisso de sempre entregar o melhor para você, seguem atualizações do Plano de Prevenção Uliving contra a COVID-19, em vigor desde o dia 17/03/2020 em todas as nossas unidades: 

ÁREAS COMUNS E CONVIVÊNCIA 

Visitas externas: visitas pessoais dentro dos apartamento estão liberadas. Pedimos que comunique o Community Manager da sua unidade antes de receber a pessoa, mas a circulação dessas visitas dentro do prédio e das áreas comuns está proibida. 

Saídas: evite ao máximo sair do prédio e ficar na rua. Dê preferência a aplicativos de entrega e evite pagamentos em dinheiro. Combine um revezamento com seus vizinhos na hora de ir ao mercado e farmácias! Quanto menos gente saindo na rua, melhor 🙂 

Áreas comuns: os espaços que não são fechados e permitem boa circulação de ar continuam abertas, mas com higiene reforçada. Reforçamos o pedido de colaboração e cuidado com a higienização do espaço que você utilizar (por favor, limpe com álcool em gel os objetos antes e depois de usá-los). Mantenha as janelas (se possível) abertas e os espaços arejados. Prefira não ligar o ar condicionado. Sem permissão para utilização em grupos ou visitantes externos. 

Aglomerações: pedimos bom senso e responsabilidade na hora de conviver com seus vizinhos! Sabemos que ficar em casa o tempo todo cansa, e que é bom ficar com os amigos, mas tenha cuidado com a sua própria saúde e com a dos seus colegas: evite reuniões em espaços não arejados, compartilhamento de itens pessoais e ficar muito próximos uns dos outros. Prefira o isolamento e distanciamento – essa é a melhor forma de mostrar seu afeto, carinho e respeito pelos seus colegas e amigos. 

SINTOMAS 

Caso você ou alguém próximo apresente algum sintoma (febre, cansaço, tosse seca, congestão nasal, coriza, dores no corpo e/ou diarréia), por favor, comunique imediatamente a gerência da sua unidade, assim poderemos orientar você da melhor forma possível e tomar as devidas precauções prezando o bem-estar de todos na comunidade, além de prover o suporte adequado, caso necessário. 


RECOMENDAÇÕES INDIVIDUAIS 

(já compartilhamos algumas dessas recomendações neste comunicado, mas vale a pena relembrá-las!) 

Lave sempre as mãos com água e sabão, procure não tocar o rosto e faça uso do álcool em gel para higienização das mãos! A correta higienização das mãos retira o vírus da superfície do corpo e evita que, ao se coçar, por exemplo, ele entre em mucosas – como olhos, boca e nariz –, o que causa a infecção. 

– Higienize os locais que utilizar frequentemente com álcool 70%. 

Não estoque máscaras, elas são apenas para quem está infectado, profissionais da saúde e pessoas mais vulneráveis, com doenças respiratórias ou infecciosas pré-existentes, ou seja, deixe para quem realmente precisa. 

– Cubra o rosto ao espirrar ou tossir Preferencialmente com um lenço de papel (e descarte-o de maneira adequada) ou use seus ombros e braços, a fim de evitar que as gotículas entrem em contato com superfícies e pessoas por perto. 

– Sem beijo, abraço e aperto de mão 😀 Nosso país é caloroso e mundialmente conhecido por essa nossa característica, mas vamos adaptar nossos hábitos por enquanto. Todos vão entender esse cuidado! 

– Mantenha seu quarto bem ventilado, deixe as janelas abertas a fim de evitar que qualquer tipo de infecção se espalhe. 

– Evite compartilhar objetos de uso pessoal, como copos, talheres, toalhas de rosto ou banho. 

– Atente-se às fake news Nossa recomendação é baixar o app Coronavírus SUS, do Ministério da Saúde, e validar qualquer informação recebida por lá. 

Prezamos pela segurança e saúde de todos no prédio e na cidade, portanto, pedimos que siga essas orientações, além da sua compreensão e bom senso. 

Ainda tem dúvidas?  Clique aqui para falar com a gente.

 

Atenciosamente,
Equipe Uliving Brasil 

 

*veja o comunicado original enviado para os moradores em 17/03/20 aqui.

Compartilhe:

Assine nossa newsletter

Siga nosso Instagram
@UlivingBrasil