FAQ

Perguntas Frequentes

A Uliving é uma rede de moradias para estudantes. Você viverá num apartamento 100% mobiliado e num prédio completo para atender todas as suas necessidades, como estudar e trabalhar no coworking com salas de reuniões individuais. Também oferecemos cozinha compartilhada totalmente equipada. A melhor parte é que, além de morar bem, você terá uma vida em comunidade, conhecerá gente nova, fará amizades e se divertirá muito com seus vizinhos.

Nossos Apartamentos são direcionados a estudantes.

Estudantes: Graduação, Pós Graduação, Residência ou cursos com mais de 6 meses de duração estão liberados independente da idade.

São Paulo: Jardins, Paraíso, Pinheiros.

Santos: Vila Matias.

Rio de Janeiro: Praia do Flamengo.

A Uliving aceita animais de estimação com algumas regras de convivência. Entre as regras de convívio, podemos afirmar que:

– Permitido um animal de estimação por apartamento.

– Animais não podem permanecer nas áreas internas, apenas transitar na coleira.

– Nas áreas externas os pets podem permanecer sem coleira, porém respeitando a segurança dos outros moradores.

– Obrigatório contratar o pacote de limpeza semanal para o seu apartamento. Somente os apartamentos individuais podem receber animais de estimação.

Aceitamos cães e gatos (pequeno e médio porte; até 10 Kg).

A permanência do pet está condicionada à apresentação dos comprovantes das seguintes vacinas dentro da validade:

Cães: Vacina V8(que previne Cinomose, Coronavirose, Hepatite (adenovirose I), Adenovirose II, Leptospiroses, Parvovirose e Parainfluenza) e Antirrábica;

Gatos: Vacina V4(que protege contra a rinotraqueíte felina, a calicivirose felina, a panleucopenia felina e clamidiose) e Antirrábica;

A Uliving oferece apenas opção de studios e apartamentos mobiliados. Não temos casas para locação.

A Uliving oferece um novo conceito de moradia, mas não oferecemos serviços de alimentação. Temos cozinhas equipadas em nossos prédios onde os moradores podem utilizar para preparar e armazenar suas refeições diariamente. Nas unidades do Jardins, Paulista e Santos temos um bar/restaurante, operado pelo nosso parceiro Gomo, que oferece várias opções de alimentação e bebidas aos moradores e seus convidados.

A Uliving está seguindo todas as medidas de segurança e prevenção ao Covid-19. Nossas áreas em comum são limpas frequentemente com produtos de alta esterilização e equipadas com álcool em gel.

Sim. No ato do check-in, todos os novos moradores precisam apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos da 1° dose).

A mesma regra se aplica aos visitantes. Para acessar as dependências da Uliving, será necessário também, apresentar na recepção da unidade o comprovante de vacinação contra covid -19.

Para os visitantes e novos moradores que não tiverem seus comprovantes de vacinação, não poderão acessar o prédio.

Caso você esteja com o contrato assinado e com data programada próxima, solicitamos que nos envie seu resultado e postergamos sua data de entrada para cumprir o período de isolamento recomendado pelas instituições de saúde de pelo menos 14 dias. Após esse prazo, solicitamos que seja feito um novo teste antes do check-in e não faremos cobrança do período de isolamento.

O aplicativo da Uliving é para uso exclusivo dos moradores. Através do app os moradores podem contratar serviços adicionais de limpeza, reservar espaços, solicitar manutenção, cadastrar visitantes, fazer reclamações e sugestões.

Sobre os apartamentos

A metragem do studio pode variar de acordo com a unidade e planta, sendo aproximadamente:

Jardins: Entre 15 e 35 m²
Paulista: Entre 20 e 35 m²
Pinheiros: Entre 20 e 35 m²

Santos: Entre 20 e 35 m²
Rio: Entre 20 e 45 m²


Área Total (Privativa + Fração Comum)

O valor da mensalidade inclui: Aluguel, assistência, manutenção, orange club (participação em todos os eventos Uliving e programa de benefícios), e Internet Wi-fi é fornecida como cortesia, com acesso até 3 aparelhos por morador.

Encargos taxa de administração do condomínio (o valor total dos encargos mensais irá incluir as contas de, condomínio, água, gás, IPTU e energia elétrica), taxa variável pelo uso do ar condicionado; lavanderia e limpeza (pay per use) serão cobrados conforme utilização.

Serviço de limpeza

Você pode contratar a limpeza do seu apartamento sempre que quiser (pelo aplicativo da Uliving) aí você decide se quer um pacote de 4 faxinas por mês, ou se faxina avulsa (R$180,00 mensal com uma faxina por semana ou R$60 avulsa). O valor vem no mesmo boleto da mensalidade.

Áreas comuns


A equipe fará a limpeza da cozinha 2 vezes por dia, retirando lixo, limpando os equipamentos, a pia e o piso. As louças devem ser lavadas por quem utilizar, deixando limpo para o próximo.

Todos os prédios da Uliving são equipados com a Lavanderia, um serviço oferecido pela Bubble Box no estilo das lavanderias americanas: você pode contratar quantos ciclos de lavagem/secagem quiser. O valor por ciclo é a partir de R$10,00 (por cada lavagem ou por cada secagem) o pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito na própria máquina. 

Não. Temos opções de apartamentos individuais com e sem copa.

Além disso, existem duas opções de compartilhados dependendo da unidade da Uliving que você vai morar temos:

 

Shared Studio: Studio para duas pessoas (duas camas de solteiro no quarto)

Apartment: Apartamentos de 2 a 4 quartos individuais e banheiro, copa/sala compartilhado entre esses quartos.

Sim, é possível que um casal resida em um de nossos studios, sendo:

Rio de Janeiro: Nos quartos que possuem cama de viúvo, é cobrado uma taxa de R$500 a mais no valor da mensalidade.

Jardins: Não é possível, pois todos os apartamentos possuem cama de solteiro.

Paulista: Nos quartos que possuem cama de viúvo, é cobrado uma taxa de R$500 a mais no valor da mensalidade.

Não há a possibilidade de três pessoas residirem no mesmo studio, pois não dispomos de quartos com essa configuração de cama.

Sim. O programa Orange Club para os moradores da Uliving garante participação em nossos eventos, integração entre as unidades e você ainda tem a possibilidade de se hospedar em outra localização como um benefício extra que oferecemos  aos moradores e comunidade da Uliving.

O time operacional tem autonomia para definir os quartos e disponibilidades em conjunto com o comercial. Haverá uma tarifa única (independente da unidade) no valor de R$ 100,00/dia + taxa de limpeza única de R$ 50,00 (Não podendo escolher a tipologia, sendo mediante disponibilidade e escolha do time operacional da unidade)

Procure o Community Manager da sua unidade Uliving para mais informações e solicite o benefício com até 7 dias de antecedência.

No caso de não ter alguém para dividir o apartamento, a Uliving se responsabiliza em encontrar outro morador/hóspede, nós usamos como critério o agrupamento de pessoas que possuem áreas de trabalho ou estudo similares e mesmo sexo para dividir o quarto. Caso tenha um amigo do sexo oposto que queira dividir o apartamento também é possível.

Sim, temos opções individuais que incluem uma pequena copa. Você pode encontrar esses studios que possuem o nome “Copa” no nome.

Todos os studios possuem um frigobar independente da categoria.

Nós fornecemos todos os equipamentos da cozinha compartilhada e também alguns utensílios de uso geral. Não é permitido levar itens de uso compartilhado para seu apartamento, sendo passível de multa.

Alguns itens como pratos e talheres, são caracterizados como uso individual e portanto recomendamos que cada morador traga consigo esses objetos. A Uliving não fornece itens de decoração, roupa de cama, travesseiros e similares.

Alguns apartamentos possuem TV instalada no quarto a depender da tipologia e Unidade

Jardins: Não possuem TV.

Paulista: Somente os apartamentos Premium possuem TV.

Rio: Somente os apartamentos Premium possuem TV.

Santos: Somente os apartamentos da categoria Apartment possuem TV na sala.

Você ainda pode trazer a sua TV para alguns apartamentos caso a modalidade escolhida não disponha desse item, alertamos que não é permitido a alteração do Layout do espaço. Você pode solicitar a instalação de um suporte para colocar a sua TV mediante ao pagamento de uma taxa extra, não oferecemos serviço TV a cabo.  Importante verificar se o apartamento escolhido possui espaço para a instalação do suporte.

  • Custo de mão de obra e peças para instalação. O suporte ficará agregado como benfeitoria ao apartamento (nós fornecemos os suportes que são homologados a cada tipo de parede em que serão instalados).

Santos: R$ 275,00

Jardins: R$ 200,00

Paulista: R$ 250,00

Pinheiros: R$ 200,00

RJ: Não oferecemos esse serviço;

Os apartamentos são mobiliados e incluem:

  • Cama de solteiro ou viúvo (consultar unidade);
  • Cortina black-out;
  • Armário para roupas;
  • Mesa de estudos com cadeira, luminárias e tomada USB;
  • Frigobar;
  • Ar-condicionado;
  • Chuveiro com aquecimento central (consultar unidade);
  • Cooktop de indução (consultar unidade);
  • Micro-ondas (consultar unidade);
  • Depurador (consultar unidade);
  • TV (consultar unidade)

Temos uma equipe de manutenção para realizar os reparos. Você poderá solicitar a manutenção diretamente no aplicativo da Uliving e será atendido dentro de no máximo 24 horas. Se for urgente, você pode acionar diretamente a equipe e avisá-los.

Isso não tem custo pra você, a não ser que seja comprovado o mau uso!

Itens de alta tensão elétrica podem comprometer o painel de energia de seu studio e até mesmo do andar. Por esse motivo, não permitimos que faça uso de aparelhos elétricos e eletrodomésticos sem antes consultar a gerência da unidade.

Fumar dentro do studio é totalmente proibido e passível de multa. Fumar (cigarro, tabaco, charuto, e-cigarro, narguilé, etc. ou qualquer outro tipo de substância similar) dentro dos apartamentos ou nas áreas comuns do empreendimento, sendo essa infração considerada grave; É permitido fumar apenas nas áreas externas descobertas, onde se localizam os cinzeiros.

A conexão wireless (Wi-Fi) é fornecida gratuitamente como cortesia pela Uliving através de um prestador de serviço externo. A internet tem velocidade máxima de 20 mbps. A velocidade da Internet poderá variar de acordo com a conexão e com o provedor. Não é possível substituir o provedor de internet por outra rede particular.

Em algumas unidades temos vagas além de várias opções de estacionamentos na região das unidades (alguns conveniados a Uliving, com descontos aos moradores).

Jardins: Apenas bicicletário.

Rio: 20 vagas para carro disponíveis, a utilização está condicionada a contratação do serviço, no valor de R$ 300,00/mês para veículos de passeio e R$ 150,00/mês para motos.

Paulista: 40 vagas de carro disponíveis por um valor de R$ 300/mês. Há vagas de bicicleta nessa unidade.

Santos: A utilização da garagem está condicionada a contratação do serviço, no valor de R$ 250,00/mês para veículos de passeio e R$ 150,00/mês para motos;

Campinas: Vagas disponíveis para carro no valor de R$150,00/mês

Possuímos parcerias com alguns estacionamentos localizados na mesma quadra das unidades:

Jardins: Al. Lorena 360 e custa R$ 180/mês (24 horas)

Rio: Rua Russel 804 e custa R$ 450/mês (24 horas)

Áreas Comuns

Todas as unidades da Uliving dispõem de áreas comuns, tais como a cozinha compartilhada, sala de jogos, espaço coworking, rooftop e recepção 24h.

Além dessas áreas:

Jardins: Gomo Bar

Rio: Piscina e Cinema

Paulista: Gomo Bar e Quadra de Vôlei de areia

Santos: Gomo Bar, Rooftop e sala de leitura

Pinheiros: Rooftop

Sim, cada hóspede poderá receber no máximo 2 (dois) visitantes por vez nas áreas comuns do edifício, respeitando o limite máximo de convidados de cada unidade.

Temos câmeras em todas as áreas comuns. Vamos identificar a pessoa, chamar para conversar e explicar as regras. Em caso de reincidência, temos que aplicar multa, pois como não podemos prejudicar os outros, faremos a limpeza e isso tem um custo adicional.

Existe um controle de acesso através de biometria, tanto na porta de entrada quanto na catraca de acesso aos elevadores, garantindo acesso apenas de moradores e/ou visitantes cadastrados. Além disso, temos câmeras de vigilância em todas as áreas comuns e área externa, monitoradas pela equipe local, presente 24 horas.

Nossa equipe sempre estará pronta para te ajudar com todas as suas necessidades. Por isso a gente pede pra você preencher uma ficha médica, indicando se possui convênio médico e até dizendo se tem alguma necessidade especial.

Conhecendo a unidade antes de reservar

Sim, com horários agendados. Seguimos todas as recomendações de proteção, como uso de máscaras e higienização das mãos ao chegar ao prédio, as visitas estão liberadas (podendo entrar até duas pessoas por visita). Você pode solicitar o agendamento através do canal de atendimento ou pelo site da Uliving. Sua visita será confirmada por um de nossos representantes comerciais.

Assim que agendar sua visita, um Leasing Agent irá entrar em contato com você e a partir desse momento irá lhe acompanhar até o dia da visita. Além disso, o Leasing Agent também pode responder a todas dúvidas que surgirem em relação à locação e hospedagem do studio, mantendo contato direto com o cliente até a reserva.

Sim, é possível conhecer todas as unidades, basta verificar a disponibilidade do horário de visitas e receber a confirmação pela equipe da Uliving.

O agendamento de visita ocorre normalmente em horário comercial. Segunda à Sábado das 9h às 18h (Se você precisa visitar em outro horário, é possível verificar a disponibilidade com o Leasing Agent). As visitas são gratuitas.

Sim, entendemos que imprevistos acontecem. Você deve avisar o Leasing Agent com quem foi agendado sua visita e combinar uma nova data para visitar a unidade desejada.

Você escolhe! Por decorrência da pandemia e até mesmo localização, temos a possibilidade de oferecer visitas por vídeo chamadas ou presenciais, nesse caso, onde você se dirige a unidade no dia e horário que foi agendado.

Quando um imóvel não é reservado, ele continua recebendo novas visitas, propostas e outra pessoa também poderá reservar o imóvel, tendo mais chances de alugá-lo. A taxa de reserva garante que o apartamento fique reservado pelo período de 14 dias corridos – condicionado à assinatura do contrato. Além disso, ela cobre os custos jurídicos e de crédito.

É muito fácil! Você entra no nosso site, escolhe a unidade e o tipo de apartamento em que você deseja morar, clique em ‘RESERVAR’, preenche seus dados e paga a Taxa de Reserva de R$ 500,00 e assim que recebermos o seu pagamento de reserva, irá receber novas instruções pelo e-mail cadastrado.

Caso você desista da proposta até 7 dias corridos após o pagamento da reserva; estudantes que não consigam fazer o check-in e comprovem não ter nenhuma disciplina do curso disponibilizada de forma presencial em 2021, a gente te estorna o valor pago. O prazo de estorno é de 10 dias úteis após a solicitação. Caso a desistência seja após o prazo de 7 dias a contar do pagamento da reserva, ela não será estornada*.

*Para casos de análise de crédito não aprovada o valor poderá ser estornado, desde que tenha sido enviado a documentação completa.

O valor da mensalidade do studio é fixo.

Análise de crédito

Você receberá um e-mail da equipe da Uliving com as instruções das informações e documentação que você precisa enviar para a análise de crédito e perfil.

A análise de crédito depende do envio correto da documentação. Mediante o envio completo da documentação, a análise terá o prazo de até 3 dias úteis para ser feita. Caso seja necessário o envio de documentação complementar, faremos uma Reanálise de crédito e neste caso o prazo poderá ser estendido por mais 3 dias úteis para aguardar o envio de nova documentação.

Para pessoa física: RG, CPF, comprovante de residência e e-mail de uso pessoal e exclusivo do responsável financeiro.

Para funcionário CLT: 3 últimos holerites. Se for funcionário registrado há menos de 03 meses enviar contrato de trabalho assinado.

Para funcionário público: 3 últimos holerites

Para profissional liberal/autônomo: Extratos bancários pessoa física- 03 últimos meses completos, legíveis com os dados do correntista, contrato de prestação de serviços

Para pessoa jurídica: RG, CPF, e-mail de uso pessoal e exclusivo do representante da PJ e balanço patrimonial.

Neste caso, você pode apresentar uma outra pessoa que tenha algum vínculo com você para ser seu Responsável Financeiro.

Caso não seja aprovado na análise de perfil ou de crédito, iremos entrar em contato com você e fornecer o motivo pelo qual não foi aprovado. Posteriormente, iremos solicitar uma nova documentação.

Contrato e Mudança

Os contratos têm duração mínima de 12 meses onde permitimos entradas mês vigente com saídas em 31/01 ou 31/07 (dependendo do período do check-in).

Uma vez que sua análise for aprovada, você será notificado via e-mail e iremos enviar um contrato digital através da plataforma Zoho Sign para formalizar a locação/hospedagem do studio.

A operação do prédio terá 5 dias após a assinatura do contrato para preparar o seu quarto e dar as boas vindas.

As assinaturas são feitas de forma eletrônica através da plataforma Zoho Sign, aqui você pode acessar um tutorial de como realizar a assinatura eletrônica: https://www.youtube.com/watch?v=OCjvnDBCxWw

A data combinada com um de nossos Leasing Agentes ou via site é apenas uma estipulação, a gente só poderá garantir a entrada após a assinatura do contrato. Por isso é muito importante ficar de olho no e-mail, enviar a documentação completa e assinar o contrato o quanto antes.

Nossa previsão de entrada é de 7 dias úteis após a aprovação na análise de crédito, desde que o contrato seja assinado em até 2 dias corridos do recebimento.

A operação do prédio terá 5 dias após a assinatura do contrato para preparar o seu quarto e dar as boas vindas.

Este prazo ocorre porque queremos que sua estadia com a gente ocorra da melhor forma possível. Antes da sua entrada, além de precisarmos preparar seu apartamento, precisamos fazer a emissão dos boletos e confirmação do pagamento da primeira mensalidade e depósito de danos.

Fazemos reservas para datas previstas em até 30 dias a contar da data de reserva e solicitamos que o contrato seja assinado o quanto antes. caso você queira fazer a entrada em uma data posterior a esse período, a gente entra em contato com você no futuro. Nestes casos, caso a reserva já tenha sido paga a gente consegue manter ela, lembramos apenas que caso queira voltar no futuro não podermos garantir que o studio escolhido esteja disponível e nem que os valores negociados sejam mantidos.

Temos apartamentos disponíveis em todas as unidades, basta selecionar a unidade de interesse verificar as entre as categorias de studio qual irá melhor atender sua procura.

Caso o studio desejado não esteja disponível, você pode acessar se inscrever na lista de espera. Uma vez que o espaço disponibilizar, retornaremos o contato para verificar se ainda há interesse e iniciar o processo de reserva!

Para confirmar a data de mudança é preciso que seja feita a confirmação do pagamento da primeira mensalidade e do depósito de danos antes de realizar o check-in.

O morador pode postergar a data de início de seu contrato em no máximo 30 dias mediante o pagamento de uma taxa de 20% do valor de sua mensalidade.

O hóspede deverá fazer a solicitação pelo menos 15 (quinze) dias antes da data desejada para mudança de Unidade (com minimo de estadia de 30 dias); As mudanças deverão ocorrer exclusivamente no 1° cada mês (Exceção são trocas de emergência por problemas no quarto ou com o colega de apartamento, neste caso será avaliado pela gerencia da unidade); Estando sujeito a disponibilidade da tipologia desejada;

Será cobrado a taxa de limpeza de saída na troca do apartamento.

Antes da assinatura do contrato e se mudar para a Uliving, o locatário deve estar ciente do regulamento interno da unidade que pretende se mudar, assim respeitando as regras de convivência e sujeito a multas no descumprimento dessas.

Jardinshttps://uliving.com.br/regulamento-interno-jardins/

Paulistahttps://uliving.com.br/regulamento-interno-paulista/

Pinheiros https://uliving.com.br/regulamento-interno-pinheiros/

Santoshttps://uliving.com.br/regulamento-interno-santos/

Riohttps://uliving.com.br/regulamento-interno-rio/

Pagamentos

O valor do depósito de danos serve para cobrir quaisquer danos que possam ocorrer no imóvel. Ele será devolvido ao final da locação/hospedagem, descontando apenas a taxa de limpeza e eventuais reparos que se façam necessários, de acordo com os laudos de vistoria.

Se ao final do contrato, na vistoria de saída estiver tudo certo com o seu apartamento, devolvemos o valor integral do seu depósito, descontado o valor da limpeza de saída:

Apartamentos sem pet: R$ 150,00
Apartamentos com pet: R$ 250,00

Para moradores com pet será descontado o valor maior para a Unidade.

Os valores do depósito de danos variam de acordo com o tipo de apartamento e Unidade (paramentos a vista, deverá ser pago em boleto único junto com a 1ª mensalidade):

 

Jardins: de 1500 (Individual e 2 Bedroom)

Rio: de R$ 1500 (Premium; individual; Shared e 2 Bedroom),

Paulista: de R$ 1500 (Premium e individual)

Santos: de R$ 1500 (Premium; individual e Shared)

Pinheiros: de R$ 1500 (Premium; individual e Apartment)

Todo mês você receberá um boleto de cobrança referente a mensalidade. Para pagamento através de cartão, temos um custo extra cobrado pelo operador do cartão e temos que repassar isso para quem optar por essa facilidade. O valor é de 7% sobre a mensalidade.

O pagamento é através de boleto. Para pagamento através de cartão, temos um custo extra cobrado pelo operador do cartão e temos que repassar isso para quem optar por essa facilidade. O valor é de 7% sobre a mensalidade.

Você poderá solicitar um novo boleto, que virá já com a multa de 10% prevista em contrato.

Só serão aceitos pagamentos de forma mensal.

A gente quer muito que você venha morar na Uliving, por isso o valor pago na reserva poderá ser utilizado no prazo de 12 meses, lembramos apenas que não poderemos garantir que o studio escolhido esteja disponível e que os valores negociados sejam mantidos.

Cancelamentos

Sim, você pode solicitar o estorno da taxa de reserva com até 7 dias corridos do pagamento da reserva. Após esse período iremos analisar com cautela o motivo da desistência e passível de não receber o estorno. Em casos de não aprovação na análise de crédito, o valor da taxa de reserva será reembolsado de forma integral.

Os contratos seguem com política de cancelamento onde morador que optar por reincidir deverá cumprir o aviso prévio de 30 dias e pagar multa referente a duas mensalidades.

Lista de Espera

Se a tipologia que você deseja não está disponível para entrada imediata, basta ingressar na lista de espera e aguardar a disponibilidade.

Para ingressar na lista de espera, basta acessar o site da Uliving, ir na página da unidade que você tem interesse, depois na tipologia de apartamento e clicar no botão abaixo da imagem onde está escrito “lista de espera”. A partir do momento do cadastro a ordem na lista será com base na data e hora do envio do formulário.

Não conseguimos precisar a data que teremos a disponibilidade, porém é muito importante que você demonstre interesse e entre na fila de espera.

Sim. Receberá um e-mail (automático) de confirmação de cadastro e entrada na lista de espera.

Vamos entrar em contato com você (pela ordem da fila de espera) assim que o apartamento ficar disponível, você receberá um e-mail e uma mensagem via WhatsApp, você terá 12 horas para nos dar a confirmação se deseja ficar com o apartamento ou não.

Caso não consiga nos retornar dentro das primeiras 12 horas, iremos passar para o próximo da fila, se por ventura você demonstrar interesse, iremos aguardar a pessoa da vez responder (em caso negativo) poderemos viabilizar o apartamento para você.

Caso não tenha mais interesse, poderá nos comunicar via WhatsApp ou e-mail para que possamos retirar seu nome da lista de espera.

A partir do momento do cadastro a ordem na lista será com base na data e hora do envio do formulário.

Caso já tenha preenchido o formulário de lista de espera para uma determinada unidade e tipologia de apartamento e posteriormente, preencha novamente o formulário para outra unidade, sua posição na lista de espera sofrerá uma atualização, sendo transferido(a) para a nova escolha de tipologia.

Renovação de contrato Julho/2023

Moradores que possuem um contrato finalizando em 31/07/2023

Não, no momento as renovações são para contratos com data de término em 31/07/23, no final do ano teremos outro período de renovação para contratos com data de término em 31/01/24.

Você pode escolher as seguintes datas de saída:

  • 31/07/2024 (valor tabela)
  • 31/08/2024 (valor tabela)
  • 31/01/2024 (valor tabela)
  • 29/02/2024 (valor tabela)
  • 30/06/2024 (com acréscimo de 10%)
  • 31/12/2023 (com acréscimo de 25%)

Sim, os valores têm acréscimo em cima da tabela comercializada de acordo com a data fim de contrato que você escolher. Os acréscimos na mensalidade variam de 10% a 25%.

Sim, será enviado um novo contrato para assinatura do morador e do responsável financeiro. A assinatura precisa ser feita até 20/06/2023 para validar sua renovação.

Sim. Caso a tipologia que você queira esteja disponível, você poderá fazer a alteração! Entre em contato com a coordenadora comercial da sua unidade para verificar a disponibilidade.

Sim, porém, a promoção de renovação é válida somente durante a campanha que vai de 20/05/2023 a 15/06/2023. Após esse período, não estará mais vigente o benefício para a campanha de renovação.

Sim, será aplicado a rescisão antecipada (prevista em contato) com aplicação do saldo rescisório (30 dias de aviso prévio + 60 dias de multa rescisória);

O valor da mensalidade na renovação estará vigente a partir de 01/08/2023, portanto, a mensalidade referente a agosto já virá no novo valor.

Não, o depósito de danos já foi pago no primeiro contrato com a Uliving, o valor continuará retido e devolvido com os abatimentos cabíveis somente no check-out do morador; 

O benefício é válido somente para moradores que renovarem durante o período da campanha (até 15/06/20213) e o valor em desconto de R$ 1.000,00 na mensalidade será dado na mensalidade referente a agosto/2023.

Sugestões e Parcerias

Caso queira propor uma parceria com a Uliving você pode entrar em contato com o Marketing através do e-mail: comunica@uliving.com.br

Para investidores e negociações entrar em contato com o atendimento da Uliving através do e-mail: atendimento@uliving.com.br